Atacante do Vasco vibra com 1º gol como profissional em vitória sobre o Bahia

"Fico muito feliz com essa atmosfera aqui, é um sonho de todo moleque"

Foto: André Durão/ge

O Vasco segue invicto no Campeonato Brasileiro da Série B. Na tarde deste domingo, o time carioca venceu o Esporte Clube Bahia por 1 a 0 no Estádio de São Januário, pela sétima rodada. Com o revés, o Esquadrão perdeu duas posições na rodada, sendo ultrapassado por Sport e Cruzeiro, e caindo para a 3ª colocação com 13 pontos. Já o Cruzmaltino assume o 4º lugar, com 13 pontos. Autor de um golaço que garantiu a vitória, o atacante Figueiredo vibrou muito com o primeiro gol como profissional e exaltou a atmosfera de São Januário.

 

“Fico muito feliz com essa atmosfera aqui, é um sonho de todo moleque estar vivendo isso. Graças a Deus o primeiro gol veio, se Deus quiser vai vir muito mais”, afirmou o atacante, que começou jogando, graças a uma decisão de Zé Ricardo.

Na sequência da competição, o Esporte Clube Bahia enfrenta a Ponte Preta, na próxima sexta-feira (20), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Já o Vasco visita o Guarani na quinta-feira (19), às 21h30, na Arena da Amazônia, na cidade de Manaus, capital do Amazonas. Os jogos são válidos pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário