Presidente da Juazeirense critica postura do Vitória em negociação por Nildo Petrolina

"disse ao presidente do Vitória que não tenho interesse sem uma compensação financeira"

Foto: Cesar Greco / Palmeiras

Um dos destaques da Juazeirense na atual temporada, o meia-atacante Nildo Petrolina, de 36 anos, está na mira do Esporte Clube Vitória para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo informação divulgada inicialmente pelo site Bahia Notícias, a cúpula rubro-negra chegou a um acordo com o jogador, mas esbarra na liberação do Cancão de Fogo. Em entrevista ao portal ge-globo, o presidente Roberto Carlos confirmou o interesse do Vitória, mas afirmou que não libera sem uma compensação financeira.

 

“Eu me acertei com o jogador, reajustei o salário, disse ao presidente do Vitória que não tenho interesse sem uma compensação financeira. Ele é titular da minha equipe, está encaixado, e teria que ter recursos para buscar outro jogador. O mesmo objetivo que o Vitória tem, o Juazeirense também tem”, disse o presidente do Juazeirense.

Ainda de acordo com Roberto Carlos, o Vitória ofereceu dois jogadores em troca de Nildo. “O Vitória se dispôs a ceder dois jogadores, mas eles não têm nosso perfil, com todo o respeito. Reajustei o salário de Nildo, ele ficou feliz, agora volta essa conversa. Ele tem contrato até novembro, vai cumprir contrato. Ele é um jogador de responsabilidade, nunca criou problema e vai ficar conosco”, garantiu.

Roberto Carlos também criticou a postura do Vitória de procurar primeiro o jogador. “O Vitória, de maneira amadora, procurou primeiro o atleta, para que pudesse convencer o Nildo a sair do Juazeirense e ir para o Vitória. Isso tem mais de uma semana. Somente no sábado o presidente do Vitória me ligou perguntando a situação. Falei que não tinha gostado da forma como o processo foi conduzido. Nosso clube tem responsabilidade. Não pode o jogador ser procurado diretamente pelo clube. Ele pediu desculpas”, contou Roberto Carlos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário