Vitória finaliza preparação para enfrentar o Botafogo-PB no Barradão

A programação foi aberta com aquecimento constando de volta no campo e depois trabalho com posse de bola, comandado pelo preparador físico André Galbe.

FOTO: Pietro Carpi/ECV

Na manhã desta terça-feira (17), o Esporte Clube Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Botafogo (PB), nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Segundo assessoria rubro-negra, as atividades desta terça foram desenvolvidas no palco do jogo e acompanhados pelo presidente Fábio Mota, que recebeu a visita dos ex-presidentes Alexi Portela Júnior e Ademar Lemos Júnior.

 

A programação foi aberta com aquecimento constando de volta no campo e depois trabalho com posse de bola, comandado pelo preparador físico André Galbe. Já o técnico Fabiano iniciou os treinos colocando situações de jogo sem bola. Depois da teoria, passou para a prática com a bola rolando, e completou a agenda com bolas paradas (ofensivas e defensivas).

Novo contratado, o atacante Rafinha realizou trabalho individual com o preparador físico Galbe. Já o zagueiro Ewerton Páscoa se exercitou com o auxiliar Rodrigo Santana. O lateral Alemão (lombalgia) e Rafael Ribeiro (recuperado de lesão muscular) estão reintegrados ao grupo.

Com relação ao atacante Santiago Tréllez, ele reclama de um estiramento na coxa (sem sintomas da lesão) e vai fazer um novo exame para definição do departamento médico. Fabiano relacionou 23 jogadores que já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães e a novidade é a presença de Rafinha.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário