Ex-Vitória, atacante Walter deixa segundo clube em 2022 após 2 jogos

Ainda neste ano, Walter atuou pelo Santa Cruz, onde disputou oito jogos, marcou três gols e deu uma assistência.

Foto - Antônio Assis/FAF

A vasta carreira do atacante Walter teve mais um capítulo encerrado na última segunda-feira (16). Desta vez, o jogador, de 32 anos de idade, deixou o Amazonas FC, clube que emitiu o comunicado oficial da rescisão contratual com ele, por meio das redes sociais. Pelo time amazonense, o centroavante disputou somente dois jogos.

 

“O Amazonas FC comunica a rescisão contratual, em comum acordo, com o atacante Walter. A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados e deseja sucesso na sequência de sua carreira”, escreveu a equipe manauara.

Contratado como um dos principais reforços do Amazonas para a disputa do Estadual e da Série D do Campeonato Brasileiro, Walter sequer atuou pelo torneio nacional. Essa passagem configurou o sexto clube diferente em dois anos, incluindo a passagem do atacante pelo Vitória, em 2021.

“É verdade (que está saindo do Amazonas). Entramos em acordo e estou indo embora. Estou vendo outro negócio para mim. Foi um acordo. Não estava bem também. Pensava uma coisa e foi outra. Aí segui outro caminho. Aí para não atrapalhar eles e eles não me atrapalharem. Presidente muito parceiro, muito amigo. Fica a minha torcida para o time e o presidente (Wesley Couto). Homem de palavra”, admitiu o centroavante em entrevista ao site ge.globo.

Ainda neste ano, Walter atuou pelo Santa Cruz, onde disputou oito jogos, marcou três gols e deu uma assistência.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário