Fabiano Soares promete um Vitória intenso na sequência da Série C

O treinador também falou sobre as oportunidades dadas aos jogadores da base.

FOTO: Divulgação/ECV

Eliminado da Copa do Brasil para o Fortaleza, o Esporte Clube Vitória agora foca apenas no Campeonato Brasileiro da Série C até o final do ano. Serão mais 14 finais em busca do acesso à Série B. Na próxima quarta-feira (18), o Leão enfrenta o Botafogo-PB, às 20h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada da competição. O técnico Fabiano Soares prometeu ao torcedor que o Rubro-Negro terá um time forte e intenso nas próximas rodadas para conquistar os resultados necessários para deixar a zona de rebaixamento e brigar pela classificação no G-8.

 

“Contra o Botafogo-PB, a gente precisa da ajuda da torcida. Mas eu garanto que vamos ter um time forte, intenso. E temos que ganhar como for para começar a subir na tabela.”, disse o treinador. 

Para enfrentar o Botafogo-PB, o Vitória terá os retornos dos laterais-esquerdos Sánchez, que não enfrentou o Fortaleza por já ter atuado pela Portuguesa-RJ na Copa do Brasil, e Guilherme Lazaroni, ex-Novorizontino, pelo mesmo motivo.

“Perdemos os dois laterais esquerdos. Então é lógico que vai voltar um deles para o time. Tem outros que não puderam jogar e possivelmente vão entrar. Mas o importante é que, jogue quem jogue, a gente tem que demonstrar intensidade, tem que criar chances de gol. Acho que o importante é ter uma maneira de jogar, um modelo de jogo que todos saibam, que a gente crie chances de gol”

O treinador também falou sobre as oportunidades dadas aos jogadores da base. “Conheço pouco esses jogadores. Estão treinando agora comigo. O Vitória sempre teve uma base muito boa. Não nos falta coragem de colocá-los. Eu estou colocando […] Temos grandes jogadores da base, porque acho que é por aí que a gente tem que formar um time forte para que o Vitória volte à divisão que merece, com esses jogadores que sempre foram um diferencial que o Vitória teve.”

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário