Após a derrota para o Vasco, no último domingo, o elenco do Esporte Clube Bahia retornou do Rio de Janeiro e ganhou folga na segunda-feira. Mas nesta terça, o grupo se reapresentou no CT Evaristo de Macedo e iniciou a preparação para enfrentar a Ponte Preta, sexta-feira, na Arena Fonte Nova. Entrevistado hoje à tarde, na Sala de Imprensa do CT, o zagueiro Didi analisou a atuação da equipe na última partida contra o Vasco.
“Acho que fizemos uma boa partida. Infelizmente não foi o resultado que esperávamos. Agora é trabalhar esses dias pra ir em busca do triunfo na sexta-feira”, disse.
Didi também falou sobre o confronto contra o Vasco e convocou a torcida. “Expectativa é a melhor possível. Espero que na sexta a nossa equipe dê o seu máximo. Espero também contar com a presença dos torcedores. Sabemos que o fator casa é muito importante. Nossa torcida nos embala, nos leva pra frente, é um jogador a mais. Espero que todos possam estar presentes na Fonte, que tenho certeza que daremos o nosso melhor pra buscar o triunfo”, declarou.
- Ex-Vitória comemora retorno no Sport após 7 meses longe dos gramados
- Kaká finaliza curso da CBF e busca clube para iniciar carreira como treinador
- Zagueiro da Ponte projeta duelo com o Bahia: “Vamos enfrentar uma grande equipe”
- CBF convoca AGE para vender avião e helicóptero da entidade
- Guto comenta possibilidade de contar com Rodallega diante da Ponte
- Irmão de Danilo, do Palmeiras, atacante se destaca na base do Bahia