Zagueiro da Ponte projeta duelo com o Bahia: “Vamos enfrentar uma grande equipe”

o defensor comentou sobre a partida e fez elogios ao Esquadrão

Foto: Diego Almeida/PontePress

Na próxima sexta-feira, o Esporte Clube Bahia recebe a Ponte Preta, às 21h30, na Arena Fonte Nova, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com passagem pelo futebol baiano, vestindo a camisa do Esporte Clube Vitória, o zagueiro Fabrício, hoje na Ponte Preta, projetou o reencontro com o Tricolor Baiano e fez elogios ao adversário. Ele garantiu que a equipe está se preparando para buscar os 3 pontos em Salvador.

 

“Vamos enfrentar uma grande equipe e temos que estar preparados. Precisamos fazer um grande jogo para sairmos com uma vitória da Arena Fonte Nova. Estamos nos preparando para isso”, disse.

A Ponte Preta vem de derrota para o Novorizontino, em casa. O defensor pregou concentração para retomar o caminho das vitórias. “Vamos pensar passo a passo, jogo a jogo, sem ansiedade. O momento é de muita concentração para iniciarmos uma sequência positiva na Série B para melhorarmos nossa posição na tabela de classificação da disputa”.

Com a derrota para o Vasco, o Bahia perdeu duas posições na rodada, sendo ultrapassado por Sport e Cruzeiro, e caindo para a 3ª colocação com 13 pontos. A Raposa assumiu a liderança, com 16 pontos, ao vencer o Náutico no Estádio dos Aflitos, enquanto o Leão da Ilha derrotou a Chapecoense e fica na vice-liderança, com 14. Já a Ponte Preta ocupa a 12ª colocação, com oito pontos ganhos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário