O Esporte Clube Bahia se classificou às oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Azuriz por 4 a 3 na disputa por pênaltis por 4 a 3 depois de empatar no tempo normal por 1 a 1 no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR). Wenderson abriu o placar para o time paranaense aos 11 minutos do primeiro tempo, mas Marcelo Ryan empatou para o Esquadrão aos 23 da etapa final. Em entrevista após o jogo, o atacante Marco Antônio admitiu que foi um jogo difícil, mas comemorou a classificação.
“Temos que glorificar a Deus pela classificação. Sabíamos que seria um jogo muito difícil aqui. Eles já tinham eliminado dois bons times e a gente sabia que íamos encontrar uma equipe muito aguerrida. Não começamos bem o jogo, mas no segundo tempo a gente impôs o nosso ritmo. Foi sofrido, mas no final deu certo”, disse Marco Antônio, em entrevista à equipe do Prime Vídeo.
O Esporte Clube Bahia agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro da Série B, onde lidera com 13 pontos, e tem pela frente um confronto direto. Na próxima segunda-feira (16), o Esquadrão enfrenta o Vasco da Gama, às 19h, no Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela 7ª rodada da Segundona. O Cruzmaltino é o 5º colocado, com 10 pontos e ainda não perdeu na competição.
- Azuriz (3) 1 x 1 (4) Bahia: Veja os gols e pênaltis da decisão pela Copa do Brasil
- Bahia sofre no tempo normal, mas bate o Azuriz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil
- Vasco se mobiliza e jogo contra o Bahia será realizado no domingo
- Bahia domina a seleção da 6ª rodada do Brasileiro da Série B
- Bahia está escalado para enfrentar o Azuriz pela Copa do Brasil
- Héctor Urrego esclarece pedido para deixar o Vitória e relata problemas
- Marquinhos Gabriel se lesiona e deve ficar fora do jogo contra o Bahia no dia 4 de junho
- Atacante com passagem pelo Bahia disputará a Série D pelo ASA
- Conmebol aumenta multa para casos de racismo em seus torneios
- Vasco se diz prejudicado por mudança de data do jogo contra o Bahia