Marquinhos Gabriel se lesiona e deve ficar fora do jogo contra o Bahia no dia 4 de junho

Com passagem pelo Esquadrão de Aço em 2013, meio-campista soma um gol e uma assistência em cinco jogos disputados nesta temporada

Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E. C.

Na luta contra o rebaixamento, o Criciúma vai ter um desfalque importante por, pelo menos, nas próximas cinco rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro. Um desses duelos envolve o jogo contra o Bahia, no dia 4 de junho, pela rodada 10. Diagnosticado com uma lesão na posterior da coxa direita, o meio-campista Marquinhos Gabriel pode ficar fora dos gramados por até um mês, conforme o departamento médico do clube catarinense.

 

Aos 31 anos de idade, o meia sofreu a lesão na derrota para o Operário-PR por 2 a 0, no último sábado (7). Marquinhos Gabriel deixou o jogo ainda no intervalo. Com a ausência dele, o técnico Cláudio Tencati tem três dias para definir a equipe que enfrenta o CRB no próximo sábado (14), às 11h, no Estádio Heriberto Hülse.

O Criciúma figura na 14ª colocação da tabela geral da Segunda Divisão da competição nacional. Até então, conquistou seis pontos de 18 disputados – uma vitória, três empates e duas derrotas -, um aproveitamento de 33,3%.

Autor(a)

10/05/2022 às 17h48

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: [email protected]

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vasco se mobiliza e jogo contra o Bahia será realizado no domingo
  2. Bahia sofre no tempo normal, mas bate o Azuriz nos pênaltis e avança na Copa do Brasil

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*