Vasco se diz prejudicado por mudança de data do jogo contra o Bahia

Confronto entre o Gigante da Colina e o Esquadrão de Aço estava agendado para acontecer no próximo domingo (15)

FOTO: DANIEL RAMALHO/VASCO

Rival do Esporte Clube Bahia na 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama emitiu um pronunciamento na manhã desta terça-feira (10) referente a alteração do dia do embate com o Esquadrão de Aço. Por meio de nota oficial publicada nas redes sociais, o Gigante da Colina destacou que a mudança feita pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) foi uma surpresa.

 

“O Vasco da Gama informa que foi surpreendido com a decisão da CBF de, no meio da noite de ontem, alterar o jogo diante do Bahia de domingo à tarde para segunda-feira à noite”, afirmou o clube carioca.

“O clube acredita que, além das perdas esportivas e financeiras, a mudança prejudica também seu torcedor, que já estava preparado para se deslocar de outros lugares do Estado e do país para São Januário no fim de semana”, acrescentou o Cruzmaltino.

“O Vasco está desde as primeiras horas da manhã de hoje fazendo gestões junto à CBF, FFERJ e Polícia Militar para encontrar uma solução para reverter essa situação que desvaloriza a competição, e que só traz prejuízos aos clubes, ao futebol e também ao Rio de Janeiro.”

Em outro trecho da publicação, o Vasco garantiu que está em conversas com a entidade máxima do futebol brasileiro, assim como com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) e a Polícia Militar para retomar o dia anterior do duelo.

Por fim, até então, Vasco x Bahia vai acontecer na próxima segunda-feira (16), às 19h, no Estádio São Januário.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*