Apesar do empate, Fabiano Soares aprova atuação do Vitória: “Foi um time valente”

"Estou contente com o trabalho até agora. Melhorar um pouco as tomadas de decisão", disse.

Foto: Divulgação/ECV

O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate sem gols com a Aparecidense na noite desta segunda-feira (09), no Estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiânia, pelo encerramento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com o resultado, o Leão contabiliza 4 pontos de 15 possíveis até aqui e permanece dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação, quatro pontos abaixo do G-8. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fabiano Soares classificou a atuação do time como “valente”, mas pecou nas tomadas de decisões.

 

“Pode esperar muito mais. O Vitória foi um time valente, que atacou e criou possibilidades. Faltaram as tomadas de decisão no final. O goleiro deles acho que esteve muito bem nesse zero a zero. Faltou também intensidade. Tivemos muitas cãibras no final. Mas isso vai acabar porque chegou uma preparação e o time está melhorando. Gostei do time, foi valente. Não conseguimos fazer o gol, mas estamos há dois jogos sem sofrer gols.”

“Estou contente com o trabalho até agora. Melhorar um pouco as tomadas de decisão para quando chegar na área conseguir fazer os gols que vão trazer as vitórias. Mas estou seguro que quando eles melhorarem fisicamente a intensidade vai melhorar e eles vão chegar descansados na frente do goleiro para marcar gols. Acho que o estado físico melhorando, o time vai subir um ou dois degraus”, completou.

“A gente tentou de tudo. Colocamos o maior poder de fogo que a gente tinha. Criamos chances, mas as decisões não foram as melhores. Lógico que o empate não é suficiente para o Vitória, mas não levamos gols e vamos evoluir quando melhorarmos fisicamente. A bola vai começar a entrar”, afirmou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário