Artilheiro do Flu de Feira no Baiano Sub-20 celebra retomada da confiança

Meio-campista entrará em campo novamente no dia 21 de maio, diante do Bahia de Feira, na Arena Cajueiro

Foto: Reprodução

O Campeonato Baiano Sub-20 continua na ativa na temporada 2022. Entre os atletas de destaque na competição aparece o meia-atacante Davi Vieira, do Fluminense de Feira. Artilheiro do time no torneio, com seis tentos marcados, ele destaca a motivação como combustível principal.

 

”Muito bem, consegui retomar a confiança com o apoio do professor Alysson e dos companheiros, e muito motivado pra conquistar os objetivos que são importantes pra nós e pro clube”, analisou.

Natural de Coração de Maria, na Bahia, Davi acumula ainda três assistências na atual campanha do Touro do Sertão no Baianão da categoria. Ele explica que o rendimento tem causa no trabalho da comissão técnica.

”Muito grato a Deus primeiramente, e também muito grato ao professor Alysson e a comissão técnica, que desde o primeiro dia que cheguei me abraçaram e depositaram total confiança em mim”, enfatizou.

Responsável pela camisa 10 da equipe, o atleta ambiciona a conquista do título do Estadual. Outro objetivo de Davi Vieira é a participação na Copa São Paulo de Futebol Júnior, vista por ele como porta de entrada no futebol nacional e, até mesmo, internacional.

”O objetivo principal é o título, mas também temos em mente que a classificação pra Copa São Paulo é muito importante e seria mais uma vitrine muito boa”, afirmou.

Situado na 3ª posição do Grupo 2 do Campeonato Baiano das categorias de base, com 11 pontos, o Flu de Feira volta a campo no dia 21 de maio. O adversário será o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário