O jogador Helder de Paula, com passagens por clubes como Bahia e Palmeiras, recebeu acusações de não pagamento de pensão alimentícia, pela sua ex-mulher Alexia de Paula. De acordo com ela, o valor de cinco salários mínimos mensais, determinado pela justiça, nunca foram sanados. No total de R$ 90 mil, o atraso consta em 1 ano e seis meses.
“Há quase dois anos Hélder não vem cumprindo com a responsabilidade de pai, já entrei com processo, houve pedido de prisão, penhora de bens, tudo aquilo referente ao não pagamento de pensão. Eu acho que ele está morando no Piauí, não temos notícias…”, revelou, em entrevista ao site BNews.
Em algumas imagens divulgadas ao veículo de comunicação no último domingo (8), Dia das Mães, Alexia evidencia conversas sobre a saúde da filha Heloisa, de 7 anos de idade. Ela também teve com o jogador, Heitor (4).
“Gostaria de pedir a ele com o coração de uma mãe que chora todos os dias por ver meus filhos sofrendo com o descaso dele e ausência, mais amor com os nossos filhos que amam tanto ele. Minha dor hoje é pelo descaso com os filhos, ter que brigar pra meus filhos ter o que comer, ter onde estudar, ter uma vida digna, é angustiante pra uma mãe”, explicou.
Em março de 2021, ela apontou ter enfrenta um relacionamento abusivo com o ex, no qual afirmou ter sido vítima de agressões física e psicológica.
- Guto Ferreira destaca oportunidades aos atletas da base no Bahia
- Especialista em Série C, Dalton projeta briga pela titularidade no Vitória
- Fábio Mota confirma saída de Urrego por problemas familiares
- Vitória tenta engatar 2º triunfo na Série C para se aproximar do G-8
- Bahia fará último treino em Santa Catarina antes de pegar o Azuriz
- Com três novidades, Vitória chega em Goiânia para pegar a Aparecidense
- Bahia vence a Catuense de virada e segue líder do seu grupo no Baiano Sub-20
- Cruzeiro vence o Grêmio e iguala pontuação do líder Bahia na Série B