Ex-Bahia, Helder recebe acusação de ex-esposa por dívida de pensão

Segundo ex-mulher do jogador com passagem pelo Bahia, juiz determinou cinco salários mínimos mensais como forma de pensão

Foto: Divulgação/Bahia

O jogador Helder de Paula, com passagens por clubes como Bahia e Palmeiras, recebeu acusações de não pagamento de pensão alimentícia, pela sua ex-mulher Alexia de Paula. De acordo com ela, o valor de cinco salários mínimos mensais, determinado pela justiça, nunca foram sanados. No total de R$ 90 mil, o atraso consta em 1 ano e seis meses.

 

“Há quase dois anos Hélder não vem cumprindo com a responsabilidade de pai, já entrei com processo, houve pedido de prisão, penhora de bens, tudo aquilo referente ao não pagamento de pensão. Eu acho que ele está morando no Piauí, não temos notícias…”, revelou, em entrevista ao site BNews.

Em algumas imagens divulgadas ao veículo de comunicação no último domingo (8), Dia das Mães, Alexia evidencia conversas sobre a saúde da filha Heloisa, de 7 anos de idade. Ela também teve com o jogador, Heitor (4).

“Gostaria de pedir a ele com o coração de uma mãe que chora todos os dias por ver meus filhos sofrendo com o descaso dele e ausência, mais amor com os nossos filhos que amam tanto ele. Minha dor hoje é pelo descaso com os filhos, ter que brigar pra meus filhos ter o que comer, ter onde estudar, ter uma vida digna, é angustiante pra uma mãe”, explicou.

Em março de 2021, ela apontou ter enfrenta um relacionamento abusivo com o ex, no qual afirmou ter sido vítima de agressões física e psicológica.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário