Aparecidense faz “caminho” inverso ao do Vitória na Série C

Camaleão venceu o Ypiranga-RS na 1ª rodada e esta há três rodadas sem vencer. Do contrário, o Leão da Barra somou os primeiro três pontos apenas na última rodada

Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O duelo do Esporte Clube Vitória na rodada 5 da Série C do Campeonato Brasileiro terá um ingrediente curioso. Situado na 15ª colocação, o Aparecidense tem quatro pontos conquistados, com um triunfo na rodada inaugural da competição, além de um empate na 4ª rodada. Apesar disso, a equipe goiana está há três jogos sem vencer.

 

Nesse sentido, o caminho é inverso ao do Leão da Barra. Na Terceira Divisão deste ano, o time baiano venceu pela primeira vez na rodada mais recente, na qual entrou em campo no dia 30 de abril e venceu o Manaus por 1 a 0. Antes disso, perdeu três jogos (Remo, Floresta-CE e Ypiranga-RS).

Sendo assim, com quatro rodadas já realizadas, o Rubro-Negro Baiano está localizado na 17ª posição, com um ponto a menos que o adversário. O aproveitamento do time é de 25%, enquanto o Aparecidense soma 33,3%. A partida entre as equipes acontece nesta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

Deixe seu comentário!