Aparecidense faz “caminho” inverso ao do Vitória na Série C

Camaleão venceu o Ypiranga-RS na 1ª rodada e esta há três rodadas sem vencer. Do contrário, o Leão da Barra somou os primeiro três pontos apenas na última rodada

Foto: Heber Gomes - Mais Goiás

O duelo do Esporte Clube Vitória na rodada 5 da Série C do Campeonato Brasileiro terá um ingrediente curioso. Situado na 15ª colocação, o Aparecidense tem quatro pontos conquistados, com um triunfo na rodada inaugural da competição, além de um empate na 4ª rodada. Apesar disso, a equipe goiana está há três jogos sem vencer.

 

Nesse sentido, o caminho é inverso ao do Leão da Barra. Na Terceira Divisão deste ano, o time baiano venceu pela primeira vez na rodada mais recente, na qual entrou em campo no dia 30 de abril e venceu o Manaus por 1 a 0. Antes disso, perdeu três jogos (Remo, Floresta-CE e Ypiranga-RS).

Sendo assim, com quatro rodadas já realizadas, o Rubro-Negro Baiano está localizado na 17ª posição, com um ponto a menos que o adversário. O aproveitamento do time é de 25%, enquanto o Aparecidense soma 33,3%. A partida entre as equipes acontece nesta segunda-feira (9), às 20h, no Estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia (GO).

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário