Juazeirense vence o Jacuipense e assume a vice-liderança na Série D

Na sequência da competição, o Jacuipense recebe o Santa Cruz, no próximo domingo

Foto: Reprodução

Em duelo baiano valendo pela 4ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D, a Juazeirense levou a melhor diante do Jacuipense e venceu pelo placar de 2 a 1 no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe. Ian Augusto e Delsinho marcaram os gols do Cancão de Fogo, enquanto Ruan Levine anotou o tento do Leão do Sisal. No primeiro tempo, tivemos duas expulsões, uma para cada lado. Willian Kaefer, do Jacuipense, e Waguinho, da Juazeirense, levaram o cartão vermelho.

 

Com a 2ª vitória na Série D, a Juazeirense chegou aos 8 pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 4, um ponto abaixo do ASA, que lidera com 9 pontos. Já o Jacuipense segue com 5 pontos na 4ª colocação.

Na sequência da competição, o Jacuipense recebe o Santa Cruz, no próximo domingo (15), às 15h, no Estádio Eliel Martins, em Riachão do Jacuípe, pela 5ª rodada do Brasileiro da Série D. Já a Juazeirense tem compromisso na quarta-feira pela Copa do Brasil, diante do Palmeiras, às 19h, no Estádio do Café, em Londrina (PR), pela volta da 3ª fase (na ida, derrota por 2 a 1). Pela Série D, o Cancão de Fogo volta a jogar no domingo (15), às 16h, contra o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes.

O Campeonato Brasileiro da Série D tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. São oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno. Os quatro primeiros de cada grupo avançam à etapa eliminatória. Na segunda fase, as 32 equipes classificadas decidirão os 16 classificados às oitavas de final. No formato mata-mata as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta. Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final, novamente em partidas de ida e volta. Os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados à semifinal garantem o acesso à Série C.

JOGOS DA 4ª RODADA DA SÉRIE D (GRUPO 4)

SÁBADO, 07/05
15h00 – Lagarto 4 x 0 ASA
19h00 – CSE 2 x 2 Sergipe

DOMINGO, 08/05
15h00 – Jacuipense 1 x 2 Juazeirense
16h00 – Santa Cruz x Atlético-BA

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Atlético-BA abre 2 a 0, mas sofre virada do Santa Cruz e segue na lanterna
  2. Bahia fará último treino em Santa Catarina antes de pegar o Azuriz

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*