Vitória pronto para enfrentar a Aparecidense; Reforços são relacionados

Os zagueiros Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa iniciaram as atividades correndo em torno dos campos.

FOTO: Ascom/ECV

Após uma semana inteira de treinamentos, o Esporte Clube Vitória finalizou a preparação para enfrentar a Aparecidense, nesta segunda-feira, no Estádio Anibal Toled, em Aparecida de Goiânia, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Segundo assessoria rubro-negra, o técnico Fabiano Soares relacionou 20 jogadores. A novidade é o retorno do lateral-esquerdo Guilherme Lazaroni, após cumprir suspensão contra o Manaus, além da presença dos dois últimos contratados: o goleiro Dalton e o zagueiro Danilo.

 

Inicialmente, neste domingo, os jogadores cumpriram o aquecimento ministrado pelo preparador André Galbe. Finalizado, o técnico rubro-negro deixou os defensores com o assistente técnico Ricardo Amadeu para ajustar o posicionamento nas bolas paradas em cobranças de escanteios e faltas laterais. Sob a orientação de Fabiano, os outros jogadores treinaram finalização com cruzamentos. Por fim, o tático 10 x 10 comandado pelo treinador para aperfeiçoar as manobras ofensivas.

Os zagueiros Rafael Ribeiro e Ewerton Páscoa iniciaram as atividades correndo em torno dos campos. Depois, Rafael realizou exercícios específicos pelo fisiologista Rafael Ribeiro. O mesmo ocorreu com Ewerton, só que orientado pelo fisioterapeuta Clício Alves. Após os treinamentos, os jogadores relacionados para a viagem foram almoçar na chácara Vidigal Guimarães.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*