Fábio Mota confirma saída de Urrego por problemas familiares

as partes irão se reunir para acertar a rescisão de contrato

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

O zagueiro Héctor Urrego está mesmo de saída do Esporte Clube Vitória. Em entrevista ao Globo Esporte, o presidente Fábio Mota confirmou que o jogador colombiano alegou problemas familiares e que precisa retornar ao país de origem. Desta forma, as partes irão se reunir para acertar a rescisão de contrato. Contratado no início de abril para reforçar o sistema defensivo, o atleta nem sequer estreou. Ele foi regularizado e apresentado oficialmente na última semana, inclusive, seria relacionado para o jogo de segunda-feira, contra a Aparecidense, fora de casa, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

 

“Chegou no clube, disse que a cabeça dele está na Colômbia e que ele precisa resolver a questão familiar. Segundo ele é uma coisa séria. Vamos fazer a rescisão com ele”, explicou Fábio Mota ao ge.

Natural de Carepá, na Colômbia, Hector Antonio Urrego Hurtado foi revelado pelo Santa Fé, da Colômbia. No futebol colombiano, ele também passou por Jaguares de Córdoba e Independiente Medellín. Também jogou no Curricó Unido, do Chile, e Sol de América, do Paraguai. Desde 2021 ele estava no Jaguares de Córdoba, da Colômbia. Em 2022, o colombiano atuou em 13 jogos (todos como titular) e marcou dois gols.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário