
Nesta terça-feira (10), o Esporte Clube Bahia tem jogo decisivo pela Copa do Brasil, contra o Azuriz, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pelo jogo de volta da 3ª fase. Na ida, empate sem gols na Arena Fonte Nova. Com isso, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, garante vaga nas oitavas de final e embolsa R$ 3 milhões. Nesta segunda-feira, o elenco tricolor finalizou a preparação em Santa Catarina, no CT da Chapecó, antes da viagem para Pato Branco (PR).
Para o jogo, o técnico Guto Ferreira será obrigado a mexer no setor ataque. O atacante Rildo já disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Grêmio e desfalca o time tricolor. Autor de dois gols na goleada do Esquadrão sobre o Londrina por 4 a 0, ele deve ser substituído por Vitor Jacaré, que estreou marcando dois gols no triunfo sobre o Cruzeiro por 2 a 0 na 1ª rodada da Série B, mas não manteve a mesma atuação nos jogos seguintes e acabou perdendo espaço na equipe. Além de Rildo, o volante Emerson Santos e o zagueiro Didi também desfalcam o Bahia pelo mesmo motivo.
Um possível time do Bahia para enfrentar o Azuriz tem: Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Vitor Jacaré, Davó e Marco Antônio.
- Sem espaço, zagueiro deixa o Bahia e é emprestado a clube da Série C
- Artilheiro do Flu de Feira no Baiano Sub-20 celebra retomada da confiança
- FIFA confirma novo jogo entre Brasil e Argentina e reduz multa aplicada à CBF
- Luiz Otávio quer um Bahia intenso diante do Azuriz para buscar a vaga
- Antes da estreia na Série B do Baiano, Botafogo-BA anuncia saída de Sérgio Araújo
- Jacuipense 1 x 2 Juazeirense: Árbitro relata troca de socos entre jogadores
- Bahia finaliza preparação para enfrentar o Azuriz pela Copa do Brasil