Bahia terá mudança no ataque contra o Azuriz; veja provável time

A mudança deve ser a entrada de Vitor Jacaré no lugar de Rildo

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta terça-feira (10), o Esporte Clube Bahia tem jogo decisivo pela Copa do Brasil, contra o Azuriz, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pelo jogo de volta da 3ª fase. Na ida, empate sem gols na Arena Fonte Nova. Com isso, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, garante vaga nas oitavas de final e embolsa R$ 3 milhões. Nesta segunda-feira, o elenco tricolor finalizou a preparação em Santa Catarina, no CT da Chapecó, antes da viagem para Pato Branco (PR).

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira será obrigado a mexer no setor ataque. O atacante Rildo já disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Grêmio e desfalca o time tricolor. Autor de dois gols na goleada do Esquadrão sobre o Londrina por 4 a 0, ele deve ser substituído por Vitor Jacaré, que estreou marcando dois gols no triunfo sobre o Cruzeiro por 2 a 0 na 1ª rodada da Série B, mas não manteve a mesma atuação nos jogos seguintes e acabou perdendo espaço na equipe. Além de Rildo, o volante Emerson Santos e o zagueiro Didi também desfalcam o Bahia pelo mesmo motivo.

Um possível time do Bahia para enfrentar o Azuriz tem: Danilo Fernandes; Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Vitor Jacaré, Davó e Marco Antônio.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário