Anunciado no dia 19 de março para a disputa da Série B do Campeonato Baiano, o técnico Sérgio Araújo não é mais o treinador do Botafogo-BA. Na noite de ontem (08), o clube anunciou por meio das redes sociais a saída do treinador em comum acordo. Campeão baiano em 2021 comandando o Atlético de Alagoinhas, Sérgio Araújo ficou no Botafogo-BA pouco mais de um mês, realizando apenas dois amistoso. Um deles, empatou com o Five, no Barradão, por 0 a 0. No outro, o time venceu a seleção de Senhor do Bonfim por 5 a 3.
O Campeonato Baiano da Série B do Baiano está agendado para começar no dia 22 de maio. Em 2022, dois clubes vão conquistar o acesso à elite do futebol baiano, e o rebaixamento das duas últimas colocadas para a Série C estadual, que pode ser realizada em 2023. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai divulgar a tabela detalhada com datas, horários e locais das partidas. A estreia do Botafogo-BA será contra o Itabuna, fora de casa.
VEJA A NOTA ABAIXO
O Botafogo Sport Club anuncia que Sérgio Araújo não é mais técnico da equipe. Clube e treinador se reuniram e optaram pela rescisão em comum acordo.
A diretoria agradece ao profissional pelos serviços prestados no período em que esteve no cargo e deseja sucesso no prosseguimento da carreira.
Nos próximos dias, o clube anunciará o novo comandante para a disputa da Série B do Campeonato Baiano.
- Jacuipense 1 x 2 Juazeirense: Árbitro relata troca de socos entre jogadores
- Bahia finaliza preparação para enfrentar o Azuriz pela Copa do Brasil
- Após vitória sobre o Atlético-BA e desabafo, técnico do Santa Cruz é demitido
- Ex-Bahia, Helder recebe acusação de ex-esposa por dívida de pensão
- Guto Ferreira destaca oportunidades aos atletas da base no Bahia
- Especialista em Série C, Dalton projeta briga pela titularidade no Vitória
- Fábio Mota confirma saída de Urrego por problemas familiares
- Vitória tenta engatar 2º triunfo na Série C para se aproximar do G-8