Jacuipense 1 x 2 Juazeirense: Árbitro relata troca de socos entre jogadores

Capitães das duas equipes, Waguinho e Willian Kaefer, foram expulsos aos 35 minutos do primeiro tempo

Foto: Divulgação/Jacuipense

O clássico baiano entre Jacuipense e Juazeirense, realizado no último domingo (8), pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2022, gerou vários comentários no futebol nacional. Entre eles, o relato do árbitro Luiz César de Oliveira Magalhães na súmula, no qual ele comentou sobre uma troca de socos entre os volantes Waguinho e Willian Kaefer. Ambos receberam cartão vermelho direto aos 35 minutos da etapa inicial. “Por trocar socos com o seu adversário, com a bola fora de jogo”, escreveu Luiz César.

 

Os dois meio-campistas sofreram as expulsões quando a partida estava com o placar de 1 a 1, na Arena Valfredão. No segundo tempo, o Cancão de Fogo conquistou a vitória após virar o duelo com gol de Andrey no minuto 11.

Agora, com os desfalques dos dois capitães, as equipes volta a campo no próximo domingo (15). O Leão do Sisal recebe o Santa Cruz, às 16h, novamente em Riachão do Jacuípe. Por outro lado, a Juazeirense enfrenta o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Adauto Moraes.

Com os três pontos na 2ª colocação do Grupo A4, o Cancão de Fogo soma oito pontos, um a menos do que o ASA-AL, atual líder da Quarta Divisão do certame nacional. Estacionado com cinco, o Jacuipense desceu uma casa e está na 4ª posição.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário