Luiz Otávio quer um Bahia intenso diante do Azuriz para buscar a vaga

Luiz Otávio quer vontade dobrada em busca da vaga

Foto: Divulgação/Bahia

Um dos pontos fortes do Esporte Clube Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B tem sido o sistema defensivo. Em seis jogos disputados até aqui, o Esquadrão sofreu apenas dois gols, e por isso lidera a competição com 13 pontos. Porém, nesta terça-feira, o compromisso é pela Copa do Brasil, e além de não levar gol, precisa marcar para buscar a classificação às oitavas de final diante do Azuriz, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco. Alvo da entrevista desta segunda, o zagueiro Luiz Otávio falou sobre o empenho dos jogadores.

 

“Melhora vem no contexto do grupo. Todos estão empenhados em fazer suas respectivas funções. A linha da frente, além de gols, ajuda demais com essa marcação. Parabenizo muito eles por fazer a bola chegar mascada pra cortarmos. Sem falar no goleiro que traz muita confiança e segurança. É mérito do grupo todo”.

No jogo de ida, na Arena Fonte Nova, o Bahia não conseguiu furar a retranca do Azuriz e ficou no empate em 0 a 0. Luiz Otávio afirmou que é preciso ser um time intenso para vencer o time paranaense.

“Ser um time intenso. Romper a barreira feita por eles e buscar o gol. Treinamos muito durante a semana. Creio que com muito empenho, entrega de todos, vamos buscar sair de lá classificados”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário