Bahia visita o Azuriz nesta terça por vaga nas oitavas da Copa do Brasil

Quem apita o duelo entre Azuriz e Bahia é o árbitro goiano André Luiz de Freitas Castro

Foto: Felipe Oliveira

O Esporte Clube Bahia dá uma pausa no Campeonato Brasileiro da Série B, onde vem de triunfo por 4 a 0 sobre o Londrina, reassumindo a liderança com 13 pontos, e nesta terça-feira (10) visita o Azuriz pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O segundo e decisivo duelo está marcado para 20h30 no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR). Nos primeiros 90 minutos, o Tricolor não conseguiu furar a retranca do time paranaense e amargou um empate sem gols na Arena Fonte Nova. Com isso, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, garante vaga nas oitavas de final e embolsa a premiação de R$ 3 milhões.

 

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira não conta com o atacante Rildo, que já disputou a Copa do Brasil deste ano pelo Grêmio e desfalca o time tricolor. Autor de dois gols na goleada do Esquadrão sobre o Londrina por 4 a 0, ele deve ser substituído por Vitor Jacaré, que estreou marcando dois gols no triunfo sobre o Cruzeiro por 2 a 0 na 1ª rodada da Série B, mas não manteve a mesma atuação nos jogos seguintes e acabou perdendo espaço na equipe. Além de Rildo, o volante Emerson Santos e o zagueiro Didi também desfalcam o Bahia pelo mesmo motivo. Lucas Mugni e Hugo Rodallega seguem em recuperação.

O goiano André Luiz de Freitas Castro será o árbitro principal do confronto. Ele será auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires, ambos do quadro da FIFA e também filiados à Federação Goiana de Futebol. Leonardo Ferreira Lima, do Paraná, será o quarto árbitro, enquanto Leandro Jose Mendes ficará como analista de campo.

CONFIRA OS JOGOS DE VOLTA DA COPA DO BRASIL:

10 de maio (terça-feira)

19h – América-MG x CSA

20h30 – Azuriz x Bahia

21h30 – Athletico x Tocantinópolis

11 de maio (quarta-feira)

19h – Ceará x Tombense

19h – Juazeirense x Palmeiras

19h – Cruzeiro x Remo

21h30 – Vila Nova x Fluminense

21h30 – Corinthians x Portuguesa-RJ

22h – Cuiabá x Atlético-GO

12 de maio (quinta-feira)

19h – Vitória x Fortaleza

19h30 – São Paulo x Juventude

21h30 – Botafogo x Ceilândia

21h30 – Santos x Coritiba

21 de maio (sábado)

16h – Red Bull Bragantino x Goiás

16h – Flamengo x Altos

22 de maio (domingo)

19h – Brasiliense x Atlético-MG

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário