Bahia se classificou em 3 das 12 vezes que iniciou o mata-mata empatando em casa

Dentre os 12 momentos de empates como mandante, o Esquadrão de Aço sofreu oito eliminações, quatro contra clubes paranaenses

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Esporte Clube Bahia empatou pela 12ª vez em casa na fase de mata-mata da Copa do Brasil após ficar no 0 a 0 com o Azuriz-PR, no dia 19 de abril. Das 12 vezes que iniciou um mata-mata do torneio empatando em casa, o Tricolor de Aço conseguiu a classificação 3 vezes. O detalhe é que, segundo o apresentador e comentarista da TV Aratu, Cáscio Cardoso, quatro das oito eliminações aconteceram diante de clubes paranaenses – sendo três para o Coritiba e uma para o Athletico Paranaense.

 

O Tricolor Baiano conquistou a classificação fora de casa contra Sergipe, em 1990, Atlético Mineiro, nove anos depois, e Goiás, em 2007. O confronto de ida aconteceu na Arena Fonte Nova. Já a partida decisiva está agendada para ocorrer nesta terça-feira (10), às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR). Com o empate, quem vencer no próximo embate segue para as oitavas de final da competição e fatura a premiação de R$ 3 milhões.

Deixe seu comentário!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*