Fabiano Soares define ausência de Thiaguinho como “opção”

Contratado pelo Vitória após o encerramento do Campeonato Baiano, atacante ainda não estreou pela equipe rubro-negra

Foto: Tiago Reis/TV Bahia

O Esporte Clube Vitória esbarrou no empate sem gols com o Aparecidense, na última segunda-feira (9), fora de casa, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ainda que tenha somado um ponto como visitante na competição, o Leão da Barra mostrou falta de efetividade nas finalizações. O setor de ataque começou a partida com Jefferson Renan, Santiago Tréllez e Alisson Santos.

 

Contudo, para muitos torcedores do Rubro-Negro Baiano, a comissão técnica tem pecado nas escolhas do time titular. Uma das opções e sugestões tem sido o atacante Thiaguinho, campeão baiano pelo Atlético de Alagoinhas neste ano.

Contratado junto a Miller e Dionísio, ele sequer foi relacionado para a última partida. Em entrevista coletiva pós-jogo, o treinador Fabiano Soares explicou a ausência do ponta de lança.

“O último jogo ele foi. Esse jogo ele não foi por uma opção que eu tive. Mas os três campeões baianos que vieram são grandes jogadores e vão ter oportunidades. São três jogadores de grande qualidade e o Thiaguinho é um deles”, avaliou o comandante.

Thiaguinho foi um dos principais destaques do Carcará na fase decisiva do Baianão. Ele marcou dois gols nos jogos de ida e volta nas semifinais diante do Bahia de Feira, bem como na partida de volta da final contra o Jacuipense.

Após desembarcar na Toca do Leão, ele precisou se recuperar de um desconforto na panturrilha. A expectativa é de que o atacante figure entre os relacionados para a partida da próxima quarta-feira (18). Na ocasião, o Vitória recebe o Botafogo-PB, no Estádio Manoel Barradas, às 20h30.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário