Atacante com passagem pelo Bahia disputará a Série D pelo ASA

Atacante vestiu a camisa do Esquadrão de Aço em 2017, onde atuou em 20 jogos e marcou cinco gols

Foto - Divulgação

Líder do Grupo 4 da Série D do Campeonato Brasileiro, o ASA-AL anunciou mais uma contratação, nesta terça-feira (10), para a disputada da competição nacional. Aos 33 anos de idade, o atacante Diego Rosa, ex-Bahia, fará sua segunda passagem pelo clube alagoano. Anteriormente, ele atuou pela equipe em 2013. Diego Rosa acumula passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, assim como tem uma experiência no futebol internacional – pelo Montedio Yamagata, do Japão.

 

No Brasil, além do Esquadrão de Aço, onde fez 20 jogos, marcou cinco gols e deu uma assistência, atuou por equipes como Vasco, Internacional e Atlético-GO. Em 2022, o experiente atacante atuou pelo XV de Piracicaba, onde disputou o Campeonato Paulista. Nos 14 jogos que disputou, ele marcou uma vez.

Pela Quarta Divisão do Brasileiro, o ASA-AL soma nove pontos, um a mais que o Juazeirense, vice-líder. Além do Cancão de Fogo, Jacuipense e Atlético de Alagoinhas são dois dos outros integrantes da chave do Fantasma.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário