CBF altera data de Vasco x Bahia por recomendação da PM-RJ

Pedido foi feito pela Polícia Militar da cidade carioca em função de que duas partidas ocorram no mesmo dia

Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O duelo entre Vasco e Bahia, válido pela 7ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, agendado para acontecer no próximo domingo (15), agora vai acontecer na próxima segunda (16), às 19h, no Estádio São Januário. A modificação no dia da partida foi anunciada pela Confederação Brasileira de Futebol na última segunda-feira (9).

 

Conforme a entidade máxima do futebol brasileiro, a alteração acontece para atender a recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro com o intuito de que dois jogos ocorram na mesma data na cidade carioca. Além de Vasco x Bahia, Botafogo x Fortaleza medem forças no dia 15 de maio, no Estádio Nilton Santos, pela elite do Brasileirão 2022.

O Esquadrão de Aço figura na liderança da Segunda Divisão do certame nacional, com 13 pontos. Por outro lado, o Vasco figura na 5ª posição, com 10 pontos somados.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário