Bahia domina a seleção da 6ª rodada do Brasileiro da Série B

O Cruzeiro, que derrotou o Grêmio, teve três jogadores e o treinador. Vasco, Sport e CRB também tiveram atletas escolhidos. 

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia dominou a seleção da 6ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que foi finalizada ontem com a vitória do CRB sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1 no Estádio Rei Pelé. Com a goleada de 4 a 0 sobre o Londrina, na Arena Fonte Nova, o Esquadrão emplacou quatro jogadores entre os melhores da rodada. Autor de dois gols no jogo, um deles uma pintura, o atacante Rildo aparece na seleção junto com o lateral Douglas Borel, o volante Rezende e o meia Daniel, que também anotou um tento. O Cruzeiro, que derrotou o Grêmio, teve três jogadores e o treinador. Vasco, Sport e CRB também tiveram atletas escolhidos.

 

A Seleção da 6ª rodada da Série B teve: Thiago (Vasco); Douglas Borel (Bahia), Rafael Thyere (Sport), Eduardo Brock (Cruzeiro) e Matheus Bidu (Cruzeiro); Rezende (Bahia), Neto Moura (Cruzeiro), Daniel (Bahia) e Luciano Juba (Sport); Rildo (Bahia) e Anselmo Ramon (CRB). Treinador: Pezzolano (Cruzeiro).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário