O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Azuriz logo mais, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, empate sem gols na Arena Fonte Nova. Com isso, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, garante vaga nas oitavas de final e embolsa R$ 3 milhões.
O atacante Rildo, que já atuou na competição por outro clube, não joga. Será a única mudança no time titular. O escolhido para começar foi Vitor Jacaré. O restante do time será o mesmo que venceu o Londrina, na Fonte Nova. Emerson Santos e Didi, pelo mesmo motivo de Rildo, não podem atuar nesta noite. Lucas Mugni e Rodallega, em processo de transição física, continuam ausentes. VEJA A ESCALAÇÃO:
Danilo Fernandes (1); Douglas Borel (2), Ignácio (4), Luiz Otávio (3) e Luiz Henrique (6); Rezende (5), Patrick (45) e Daniel (10); Marco Antônio (7), Jacaré (29) e Matheus Davó (88).
Banco de reservas: César (12), Jonathan (25), Gabriel Xavier (44), Matheus Bahia (79), Djalma (54), Falcão (75), Gregory (47), Ronaldo (57) e Marcelo Ryan (49).
- Atacante com passagem pelo Bahia disputará a Série D pelo ASA
- Conmebol aumenta multa para casos de racismo em seus torneios
- Vasco se diz prejudicado por mudança de data do jogo contra o Bahia
- 23 clubes convocam nova reunião com a Libra; Bahia ainda não assinou com ninguém
- Ex-Bahia, volante do Vasco é o líder em desarmes na Série B 2022
- CBF altera data de Vasco x Bahia por recomendação da PM-RJ
- Jogadores com mais títulos de Premier League na história da competição
- Lateral do Bahia é punido com dois jogos de suspensão pelo STJD
- Bahia se classificou em 3 das 12 vezes que iniciou o mata-mata empatando em casa