Bahia está escalado para enfrentar o Azuriz pela Copa do Brasil

Para o jogo, o técnico Guto Ferreira será obrigado a mexer no setor ataque.

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar o Azuriz logo mais, às 20h30, no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco (PR), pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, empate sem gols na Arena Fonte Nova. Com isso, um novo empate, por qualquer placar, leva a decisão para a disputa por pênaltis. Quem vencer, garante vaga nas oitavas de final e embolsa R$ 3 milhões.

 

O atacante Rildo, que já atuou na competição por outro clube, não joga. Será a única mudança no time titular. O escolhido para começar foi Vitor Jacaré. O restante do time será o mesmo que venceu o Londrina, na Fonte Nova. Emerson Santos e Didi, pelo mesmo motivo de Rildo, não podem atuar nesta noite. Lucas Mugni e Rodallega, em processo de transição física, continuam ausentes. VEJA A ESCALAÇÃO:

Danilo Fernandes (1); Douglas Borel (2), Ignácio (4), Luiz Otávio (3) e Luiz Henrique (6); Rezende (5), Patrick (45) e Daniel (10); Marco Antônio (7), Jacaré (29) e Matheus Davó (88).

Banco de reservas: César (12), Jonathan (25), Gabriel Xavier (44), Matheus Bahia (79), Djalma (54), Falcão (75), Gregory (47), Ronaldo (57) e Marcelo Ryan (49).

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário