Vasco se mobiliza e jogo contra o Bahia será realizado no domingo

Vasco conseguiu reverter a mudança de data do jogo contra o Bahia

Foto - Thiago Ribeiro AGIF

Por recomendação da Polícia Militar do Rio de Janeiro, o jogo entre Vasco e Bahia, válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi transferido de domingo para a segunda-feira, às 19h, no Estádio de São Januário. No entanto, após a decisão, o Cruzmaltino se posicionou nas redes sociais (veja aqui), afirmando se seria prejudicado com a mudança da partida e prometendo tomar uma providência. Pois bem. Poucas horas depois, o clube carioca conseguiu reverter a mudança e a partida será realizada no domingo, às 16h.

 

“Em ofício enviado nesta terça-feira, dia 10, à Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), e, posteriormente, repassado à CBF, assinado pelo Secretário de Estado de Polícia Militar, Coronel Luiz Henrique Marinho Pires, a corporação atendeu ao pedido para manutenção dos jogos no mesmo dia, conforme previsto nas tabelas originais das competições”, diz a nota da entidade.

A CBF havia adiado a partida para segunda-feira, por conta de uma orientação da Polícia Batalhão da Polícia Militar do Rio que atua nos estádios, uma vez que o jogo entre Botafogo e Fortaleza também ocorrerá no domingo. Para reverter a decisão, o Vasco teve apoio da CBF e da Ferj. A Federação Carioca, inclusive, fez um requerimento para a Polícia Militar reconsiderar a decisão.

O Esporte Clube Bahia é o líder da Série B do Brasileiro, com 13 pontos, três a mais que o Vasco, que aparece na 5ª colocação.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário