O Esporte Clube Jacuipense pode entrar em campo contra o Atlético de Alagoinhas, neste domingo (1), com desfalque no setor de análise de desempenho. Isso porque, o ex-analista de desempenho do clube, Felipe Santos, deixou a equipe recentemente. Na última segunda-feira (25), ele se despediu da delegação do Leão Grená, no CT do Fazendão.
Após pouco mais de dois anos no Leão do Sisal, o profissional, de 25 anos, irá para o Bahia. No Esquadrão de Aço, ele assumirá a função na categoria infantil. Sobre a nova oportunidade, ele comentou que o trabalho terá a permanência da qualidade que endereçou enquanto estava no Jacuipense.
“Será um novo desafio na minha carreira, é em um clube gigante. Sempre estudei e trabalhei, buscando essa oportunidade. Agora, darei tudo de mim, como já fazia no Jacuipense”, comentou, em entrevista ao portal Futebol na Veia.
Dentro de campo, a equipe de Riachão do Jacuípe enfrenta o Atlético de Alagoinhas, às 16h, no estádio Municipal Antônio de Figueiredo Carneiro (Carneirão). O clube comandado pelo técnico Rodrigo Chagas divide a 2ª posição com o CSE, já que ambos têm dois pontos.
- Ex-Bahia, Reinaldo vai comandar equipe da Série B do Catarinense
- Bahia inicia preparação para enfrentar o Londrina na Fonte Nova
- CBF vai se reunir com Conmebol e quer punição severa para casos de racismo
- Artigos esportivos piratas implicam em R$ 9 bilhões de prejuízo a empresas em 2021
- Danilo Rios passa por artroscopia e desfalca o Jacuipense por quase um mês
- Expulso, lateral-direito desfalca o Londrina diante do Bahia na terça
- Bahia realiza neste domingo a 2ª Edição da Copa Tricolor
- Volante vê chance do Jacuipense ‘se encontrar’ na Série D diante do Atlético-BA
- Atlético x Jacuipense: Duelo baiano pela Série D reedita final do Baianão