Léo Condé nega procura do Vasco e garante foco total no Vitória

Léo Condé negou que tenha sido procurado pela diretoria do Vasco e afirmou que está com a cabeça voltada apenas para o Vitória.

Foto: Victor Ferreira/EC Vitória

Na última quinta-feira, o apresentador Zé Eduardo afirmou em vídeo publicado nas redes sociais que o técnico Léo Condé havia recebido uma sondagem do Vasco da Gama, para ocupar o lugar de Ramón Diaz. De acordo com o comunicador, o empresário iria se reunir com a diretoria do Cruz-Maltino no Rio de Janeiro para ouvir a proposta.

 

No entanto, após a derrota para o Botafogo, na quinta-feira, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Léo Condé negou que tenha sido procurado pela diretoria do Vasco e afirmou que está com a cabeça voltada apenas para o Vitória.

“Em relação ao Vasco, até a mim não chegou nada. Já tive propostas, em outros momentos, mas estamos com a cabeça totalmente voltada para o Vitória. Oficialmente, não fui procurado por ninguém do Vasco”, disse o treinador. 

Em 2023, Léo Condé assumiu o Vitória na reta final do Campeonato Baiano e Copa do Nordeste após a demissão de João Burse, e não conseguiu evitar as eliminações, mas teve 40 dias de preparação e conseguiu montar um time competitivo que não apenas conquistou o acesso à Série A, como também o título inédito da Série B. Em 2024, o Leão acabou caindo na primeira fase da Copa do Nordeste, mas conquistou o título baiano em cima do Bahia, algo que não acontecia desde 2017.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário