No último sábado, o Atlético de Alagoinhas empatou em 0 a 0 com o Vitória, no Estádio Manoel Barradas, e completou o sexto jogo seguido sem vencer na temporada, contando Baianão e Copa do Nordeste. São 3 derrotas e 3 empates. O Carcará não vence desde o dia 5 de fevereiro, quando aplicou 2 a 1 no Bahia, pela Copa do Nordeste. Desde então foram seis partidas entre regional e estadual, com três derrotas e três empates.
O goleiro Fábio Lima lamentou o momento que o clube vive, mas confia na volta por cima. “Infelizmente a gente está pecando nas finalizações. A bola insiste em não entrar. Mas estamos trabalhando para mudar essa situação. Não vamos abaixar a cabeça. Quarta-feira tem um jogo importante contra o Bahia e vamos trabalhar para entrar no G-4”, disse, em entrevista à TVE Bahia.
O Atlético de Alagoinhas tem novo compromisso na próxima quarta-feira, dia 2 de março, contra o Esporte Clube Bahia, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada do Campeonato baiano.
O Carcará é o 5º colocado na tabela de classificação do Campeonato Baiano, com 8 pontos, um ponto abaixo do Vitória, que abre o G-4. Já o Esquadrão aparece um degrau abaixo do Carcará, na 6ª posição, com 6 pontos.
- Sport perde volante para enfrentar o Bahia pela Copa do Nordeste
- Abel Braga cita ataque ao ônibus do Bahia em desabafo sobre episódios de violência
- A impunidade fomenta a violência de torcidas no futebol brasileiro
- Guto cita desgaste e gramado ao justificar derrota do Bahia para Juazeirense
- Bahia segue sofrendo: Veja classificação da 6ª rodada do Baianão
- Confira todos os lances de Juazeirense 1 x 0 Bahia pela 6ª rodada do Baianão
- Juazeirense vence a primeira, respira e complica a vida do Bahia no Baianão
- Juazeirense 1 x 0 Bahia: Veja o gol de Deysinho no Adauto Moraes
- Coordenador dos Núcleos de Iniciação do Bahia destaca reflexo do investimento