Bahia segue sofrendo: Veja classificação da 6ª rodada do Baianão

Bahia perdeu para a Juazeirense e segue fora da zona de classificação

A 6ª rodada do Campeonato Baiano foi encerrada neste domingo com a derrota do Esporte Clube Bahia para a Juazeirense no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com gol marcado por Deysinho, aos 3 minutos do primeiro tempo, após vacilo do goleiro Matheus Teixeira. Essa foi a segunda derrota do Tricolor, que permanece fora do G-4 e com grande risco de não se classificar para a semifinal. O Esquadrão permanece na 6ª colocação, com 6 pontos, três pontos abaixo do Vitória, que abre a zona de classificação.

 

Já a Juazeirense, que não tinha vencido um jogo sequer até então, respira no Baianão, contabiliza agora os mesmos 6 pontos do Bahia, deixando a vice-lanterna e assumindo o oitavo lugar na tabela de classificação. O Vitória, que empatou sem gols com o Atlético de Alagoinhas no sábado e poderia ter deixado o G4 em caso de triunfo do Bahia, segue em 4º com 9 pontos.

O líder do Baianão é o Jacuipense, único invicto e também com 100% de aproveitamento, somando 18 pontos e já classificado para o mata-mata. Bahia de Feira e Barcelona de Ilhéus, que jogaram na rodada e empataram sem gols, aparecem com os mesmos 11 pontos, na 2ª e 3ª colocação. Com a vitória da Juazeirense, o Doce Mel caiu para a vice-lanterna e nesse momento vai sendo rebaixado junto com o Vitória da Conquista.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO

JOGOS DA 6ª RODADA DO BAIANÃO

QUINTA, 17/02
19h15 – UNIRB 3 x 2 Doce Mel

SÁBADO, 19/02
16h00 – Jacuipense 3 x 1 Vitória da Conquista

DOMINGO, 20/02
16h00 – Barcelona 1 x 1 Bahia de Feira

SÁBADO, 26/02
16h00 – Vitória 0 x 0 Atlético

DOMINGO, 27/02
18h00 – Juazeirense 1 x 0 Bahia

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário