Sem Rodallega, Bahia está escalado para enfrentar a Juazeirense

o Esquadrão aparece na 6ª posição, com 6 pontos, três pontos abaixo do Vitória

O Esporte Clube Bahia está escalado para enfrentar a Juazeirense neste domingo, às 18h no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Para o jogo contra Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, o treinador Guto Ferreira vai promover mudanças no time. Gustavo Henrique receberá outra oportunidade e vai atuar no lugar de Luiz Otávio, vetado pelo DM (dores no joelho). Outra cara nova na defesa será Matheus Bahia. Luiz Henrique, porém, segue no time titular. Ele vai atuar mais adiantado, enquanto Marco Antônio ficará como opção no banco de reservas.

 

Lá na frente, devido ao desgaste físico apresentado pós-jogo contra o Sampaio, o atacante Hugo Rodallega desfalca o ataque. O escolhido para atuar foi o jovem Marcelo Ryan. Marcelo Cirino, após o atentado ao ônibus do clube, apresentou o quadro de dor de cabeça e ouvido, e por isso não teve a presença liberada pelo DM.

O Esquadrão começa com

VEJA A ESCALAÇÃO

Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Willian Maranhão, Patrick e Daniel; Raí, Luiz Henrique e Marcelo Ryan.

 

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário