No dia 6 de janeiro, o Esporte Clube Bahia anunciou João Paulo Sanches como novo gerente de futebol, para ocupar o lugar de Júnior Chávare, demitido após o rebaixamento para Série B do Brasileiro. Desde então, a diretoria tricolor vem buscando a contratação de um diretor de futebol para substituir Lucas Drubscky, que também deixou o Esquadrão no final do ano passado. Um dos nomes cogitados pelo Bahia foi Paulo Autuori. O presidente do clube, Guilherme Bellintani, em entrevista na última quinta-feira confirmou que procurou o dirigente, que acabou acertando com o Goiás para trabalhar como coordenador.
“Autuori foi um dos nomes que a gente convidou, há cerca de 10 ou 12 dias. Imediatamente, no mesmo dia do desligamento dele do Athletico-PR, logo na sequência. Vínhamos conversando muito com ele nestes dias. Infelizmente, ele declinou do convite, fez outra escolha profissional. E, a partir desse retorno dele, a gente voltou a busca de ocupar essa função no clube, que, neste momento, está sendo ocupada por diversos outros profissionais”, contou.
O presidente do Bahia reafirmou que trará um profissional “assim que possível”. “Certamente, assim que possível, vai chegar para dividir o trabalho que está sendo feito com todos os outros profissionais aqui dentro do clube”, concluiu.
- As Torcidas “Organizadas” têm que banir de seus quadros os facínoras e terroristas
- Zagueiro da Juazeirense respeita o Bahia, mas avisa: “Não temos medo de nenhum adversário”
- Bahia visita o desesperado Juazeirense buscando voltar ao G4 do Baianão
- Assistir Corinthians x RB Bragantino AO VIVO pelo Paulistão 2022
- “Se eu fizer gol no Bahia, vou fazer resenha”, garante Neto Baiano
- Bahia está pronto para enfrentar a Juazeirense; veja provável escalação