
Neste domingo, Juazeirense e Bahia se enfrentam às 18h, no Estádio Adauto Moraes, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Em situação delicada na tabela de classificação e lutando contra o rebaixamento, o Cancão de Fogo precisa conquistar a primeira vitória para inicia sua recuperação nessa reta final de primeira fase. O zagueiro Emílio, um dos líderes do elenco, destacou a importância do duelo contra o Tricolor. Ele pregou respeito ao Esquadrão, mas afirmou que o grupo não teme nenhum adversário.
“É claro que o Bahia é um grande time e que impõe um respeito pelas cores e história, mas também temos o nosso lado, não temos medo de enfrentar nenhum adversário e sabemos da importância de um jogo como esse para a sequência da nossa temporada. Temos respeito pelo Bahia, mas confiança no que podemos apresentar”, disse Emílio.
Sobre uma reação da equipe na temporada, o zagueiro falou sobre as chegadas dos reforços: “São jogadores de qualidade, que chegam para agregar bastante o nosso elenco. O momento não é bom, mas temos jogadores focados e que buscam evoluir junto com a ideia do treinador”.
Ainda sem vencer no Campeonato Baiano, a Juazeirense é o penúltimo colocado no Estadual, com 3 pontos, na frente apenas do Vitória da Conquista, ambos nesse momento sendo rebaixados para a segundona. Já o Esporte Clube Bahia aparece na 6ª posição, com 6 pontos, três pontos abaixo do Vitória, que abre o G-4.
- As Torcidas “Organizadas” têm que banir de seus quadros os facínoras e terroristas
- “Se eu fizer gol no Bahia, vou fazer resenha”, garante Neto Baiano
- Bahia está pronto para enfrentar a Juazeirense; veja provável escalação
- Ônibus do Grêmio é alvo de pedradas e jogadores são atingidos
- Goiás tira analista de desempenho do Vitória, que já contrata substituto