Quintino Barbosa quer Juazeirense propondo o jogo diante do Bahia

Juazeirense e Bahia se enfrentam no domingo (27), às 18h, no Estádio Adauto Moraes

Em busca da primeira vitória no Campeonato Baiano para deixar o Z2, a Juazeirense enfrenta neste domingo o Esporte Clube Bahia, às 18h, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela 6ª rodada da competição estadual. O técnico Quintino Barbosa comandou a última atividade neste sábado e falou sobre o confronto. Segundo ele, será um jogo difícil e o time precisa propor o jogo para conseguir fazer o dever de casa.

 

“Temos que ter tranquilidade. Será um jogo um jogo difícil contra o Bahia, mas dentro de casa, temos que propor o jogo, colocar o adversário dentro do campo dele e com isso fazer um bom jogo” disse o comandante do Cancão de Fogo.

Uma possível formação da Juazeirense conta com: Rodrigo Calaça; Rodriguinho, Wendell, Emílio e Dadinha (Daniel); Waguinho, Patrick, Clebson e Nildo Petrolina; Deysinho e Neto Baiano.

Ainda sem vencer no Campeonato Baiano, a Juazeirense é o penúltimo colocado no Estadual, com 3 pontos, na frente apenas do Vitória da Conquista, ambos nesse momento sendo rebaixados para a segundona. Já o Esporte Clube Bahia aparece na 6ª posição, com 6 pontos, três pontos abaixo do Vitória, que abre o G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário