Ônibus do Grêmio é alvo de pedradas e jogadores são atingidos

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o incidente ocorreu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva

Paraguaio Villasanti ficou ferido por pedrada — Foto: Grêmio/Divulgação

Mais um episódio lamentável no futebol brasileiro. Dois dias após o atentado ao ônibus do Esporte Clube Bahia com artefatos explosivos na chegada à Arena Fonte Nova, ferindo alguns jogadores, o caso mais sério do goleiro Danilo Fernandes, agora foi a vez do Grêmio passar por algo parecido. Neste sábado, o ônibus do clube gremista foi recebido com pedradas no Estádio Beira-Rio, onde será disputado o clássico Gre-Nal pelo Campeonato Gaúcho.

 

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o incidente ocorreu na Avenida Edvaldo Pereira Paiva, nas imediações do estádio. Torcedores do Inter arremessaram pedras contra o veículo. Alguns jogadores foram atingidos. O paraguaio Villasanti aparece em uma imagem ferido e depois recebendo atendimento, com ferimentos acima e abaixo do olho esquerdo. Ele recebe atendimento médico no ônibus do clube e aguarda a chegada de uma ambulância para ser conduzido a um hospital.

Em entrevista à Rádio Gaúcho, o CEO do Grêmio, Carlos Amodeu, disse que o clube vai pedir o adiamento do clássico. O presidente do clube, Romildo Bolzan Júnior, já estaria tratando do assunto com a presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Deixe seu comentário