O Esporte Clube Vitória ficou apenas no empate sem gols com o Atlético de Alagoinhas neste sábado, no Estádio Manoel Barradas, pela 6ª rodada do Campeonato Baiano. Com o resultado, o Vitória chegou aos 9 pontos e se mantém no 4º lugar, porém, pode deixar o G-4 neste domingo caso o Bahia vença a Juazeirense. Já o Carcará segue na 5ª colocação, com 8 pontos e chega a seis jogos seguidos sem vencer. Após a partida, em entrevista coletiva, o técnico Dado Cavalcanti frisou que está faltando tranquilidade aos jogadores nas finalizações, mas que tenta passar confiança.
“O jogo de hoje foi uma prova. Essa talvez seja a maior dificuldade que estamos enfrentando. Minha missão é tranquilizar os atletas, passar confiança. Esse é nosso grupo de jogadores. São com esses atletas que vamos nos abraçar e buscar a melhor classificação possível. Vamos continuar trabalhando, reforçando positivamente o que está sendo feito. Vamos dar essa confiança para os jogadores terem a tranquilidade necessária para decidir o jogo”, afirmou.
O Vitória dá uma pausa no Campeonato Baiano e volta a campo na próxima quinta-feira (03), para enfrentar o Castanhal, às 20h30, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, na cidade de Belém do Pará, pela primeira fase da Copa do Brasil. Pelo Estadual, o Leão volta a jogar no dia 9 de março, contra o Doce mel, às 19h15, no Estádio Municipal Carmelito Barbosa Alves, em Cruz das Almas.
- “Se eu fizer gol no Bahia, vou fazer resenha”, garante Neto Baiano
- Bahia está pronto para enfrentar a Juazeirense; veja provável escalação
- Ônibus do Grêmio é alvo de pedradas e jogadores são atingidos
- Goiás tira analista de desempenho do Vitória, que já contrata substituto
- Conselho do Bahia convida torcida para participar de evento sobre SAF