Bahia está pronto para enfrentar a Juazeirense; veja provável escalação

No Adauto Moraes, palco do jogo contra Juazeirense, o Tricolor fechou a preparação

Foto: EC Bahia / Divulgação

Neste sábado, no Estádio Adauto Moraes, palco do jogo contra Juazeirense, o Esporte Clube Bahia fechou a preparação para a partida pelo complemento da sexta rodada do Campeonato Baiano. O confronto contra o Cancão de Fogo acontece neste domingo, às 18h. Após desembarcar em Petrolina, no início da tarde, a delegação descansou e iniciou o treinamento por volta das 17h.

 

Em campo, com o provável time titular, o treinador Guto Ferreira realizou uma atividade tática. Em seguida, orientados pelo auxiliar André Luis, o grupo trabalhou lances de bola aérea. O grupo retornou para o hotel e, pós-jantar, assistirá um vídeo com informações sobre a Juazeirense.

A provável escalação do Bahia para enfrentar a Juazeirense tem: Matheus Teixeira; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Patrick, Willian Maranhão (Rezende) e Daniel; Raí, Marco Antônio (Ronaldo) e Rodallega.

Ainda sem vencer no Campeonato Baiano, a Juazeirense é o penúltimo colocado no Estadual, com 3 pontos, na frente apenas do Vitória da Conquista, ambos nesse momento sendo rebaixados para a segundona. Já o Esporte Clube Bahia aparece na 6ª posição, com 6 pontos, três pontos abaixo do Vitória, que abre o G-4.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário