Hoje no Vitória, Jadson cobra R$ 10 milhões do Corinthians na Justiça

os advogados do atleta solicitaram uma liminar na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas)

Foto: Reprodução

Principal contratação do Vitória para a temporada 2022, o meia Jadson entrou na Justiça contra o Corinthians na Justiça cobrando cerca de R$ 10 milhões, referentes a acordo para pagamento da rescisão do contrato, salários atrasados, multa, juros, atualizações e custas do processo. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, os advogados do atleta solicitaram uma liminar na CNRD (Câmara Nacional de Resolução de Disputas) para que o Timão seja impedido de registrar seu novo técnico, Vitor Pereira, e novos atletas no BID até resolver as pendências com o meia. A solicitação ainda não foi julgada.

 

Jadson confirmou as informações com uma mensagem no Instagram. “Fui pego de surpresa com algumas mensagens nas redes sociais envolvendo meu nome, o novo técnico do Corinthians… Todos sabem que o Corinthians tem uma pendência comigo, já faz uns dois anos, mais ou menos. Toda a parte jurídica, os advogados que estão tocando e eu não tenho conhecimento com o que acontece”, escreveu.

Natural de Londrina (PR), Jádson Rodrigues da Silva acumula passagens pelas divisões de base de PSTC e Internacional, mas se profissionalizou no Atlético-PR, em 2003. Após se destacar pelo Furacão, foi negociado com o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, onde atuou por sete temporadas. Retornou ao futebol brasileiro em 2012 para jogar no São Paulo, fazendo parte do elenco campeão da Sul-Americana em 2012. Passou também pelo Corinthians, onde foi bicampeão brasileiro (2015 e 2017), além do Tianjin Tianhai, China, e do Athletico-PR. Jadson também acumula convocações para Seleção Brasileira, sendo campeão da Copa das Confederações em 2013.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário