Após eliminação na Copa do Brasil, Bahia de Feira vira a chave para o Baianão

"A gente sabia que seria difícil, que teria dificuldade contra um time de Série A", disse.

Foto - Felipe Dalke / Coritiba

Na última quinta-feira, o  Bahia de Feira foi goleado pelo Coritiba por 5 a 2 na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, e acabou eliminado da Copa do Brasil na primeira fase. Rhuann e Caíque marcaram os gols do Tremendão, enquanto Léo Gamalho (2x), Robinho e Clayton (2x) anotaram os tentos do Coxa. Após o jogo, o atacante Caíque lamentou a eliminação e já virou a chave, focando no Campeonato Baiano, onde o Tremendão é o vice-líder e mira a classificação antecipada para a semifinal.

 

“A gente sabia que seria difícil, que teria dificuldade contra um time de Série A. Copa do Brasil já foi, agora é ligar chave do Baiano e conseguir a classificação.”

Fora da Copa do Brasil, o Bahia de Feira volta seu foco para o Campeonato Baiano, e no dia 6 de março, enfrenta a Juazeirense, às 18h30, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 7ª rodada do Estadual. O Tremendão é o vice-líder no Baianão, com 11 pontos, empatado com o Barcelona de Ilhéus (3º) e sete pontos abaixo do Jacuipense, líder e já classificado.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário