Com presença de Tréllez, Vitória realiza jogo-treino de olho na Copa do Brasil

Com a participação do colombiano Santiago Tréllez, os demais disputaram um jogo-treino

FOTO: Ascom/ECV

Na manhã deste domingo (27), no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, o elenco do Esporte Clube Vitória se reapresentou após o empate sem gols com o Atlético de Alagoinhas pelo Campeonato Baiano. Os jogadores que foram titulares no jogo de ontem foram orientados pelo preparador físico Leonardo Fagundes com exercícios pós-jogo na academia de musculação, tomaram massagem e fizeram crioterapia. Os demais disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-20, no Barradão, com a presença do colombiano Santiago Tréllez.

 

Foram 90 minutos com dois tempos de 45 cada e Dado Cavalcanti ampliou seu raio de observações, inclusive dos garotos da base. Santiago Tréllez marcou o primeiro gol da vitória dos titulares por 3 a 0. Jefferson Renan ampliou e Hítalo, após bonita troca de passes com o atacante colombiano, fechou o placar.

No primeiro tempo, a equipe formou com: Yuri; Iury, Marco Antônio, Mateus Moraes e Salomão; Pablo, Alan Santos e Gabriel Santiago; Jefferson Renan, Erik e Alisson Santos.

Durante o intervalo, Dado substituiu Iury por Carlos, saiu Alan Santos e entrou Alan Pedro, Gabriel Santiago foi trocado por Ruan Nascimento, em quanto Tréllez e Hítalo foram colocados nos lugares de Erik e Alisson Santos, respectivamente. O atacante Dinei, seguindo o protocolo dos departamentos médico e físico, treinou na academia de musculação sob a coordenação do fisiologista Rafael Daltro.

A equipe volta a trabalhar nesta segunda-feira (28) com as atenções voltadas para o duelo contra o Castanhal, quinta-feira (3), às 20h30, em Belém do Pará, válido pela 1ª Fase da Copa do Brasil. A viagem para Belém será na terça-feira à tarde, após o último treinamento em Salvador, marcado para o turno da manhã.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário