Bahia está no radar de duelos decisivos do Sport como visitante na semana

Leão da Ilha decide vaga na Copa do Brasil, no próximo dia 02 de março, e classificação na Copa do Nordeste, nos dias 27 de fevereiro e 05 de março

Penúltimo adversário do Bahia na Copa do Nordeste 2022, o Sport vai ter uma semana decisiva. Após a derrota para o Botafogo-PB por 1 a 0, na última quinta-feira (24), o Leão da Ilha precisa realinhar o caminho da temporada. Agora, nos próximos três jogos, a equipe pernambucana enfrentará decisões pelo Campeonato Regional e pela Copa do Brasil.

 

A primeira delas acontece neste domingo (27), diante do Altos-PI, pela 4ª rodada do Nordestão. O time piauiense também é o adversário do segundo embate neste período, porém, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Ambos os jogos serão fora de casa, ou seja, no Estádio Municipal Felipe Raulino (Felipão).

Em seguida, o Sport-PE permanece atuando como visitante. Desta vez, o rival é o Esporte Clube Bahia, pela rodada 7 do torneio nordestino. Sem vencer há cinco partidas consecutivas – quatro empates e uma derrota – o Sport está na 4ª posição do Grupo A, com sete pontos, dois a mais que o Campinense (5°).

Já pela campeonato mais democrático do Brasil, o Leão pernambucano disputa, além de R$ 750 mil reais de cota por participação, a quebra do jejum de três anos consecutivos com eliminações no mata-mata inicial.

Autor(a)

Pedro Moraes

Jornalista, formado pela Universidade Salvador (Unifacs). Possui passagens em vários ramos da comunicação, com destaques para impresso, sites e agências de Salvador e São Paulo. Contato: pedrohmoraessjorn@gmail.com

Deixe seu comentário