Após vencer o Bahia, zagueiro da Juazeirense mira classificação no Baiano

"Estamos felizes com a primeira vitória da Juazeirense no ano", disse.

Foto: Divulgação

No último domingo, a Juazeirense venceu o Bahia pelo placar de 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com gol marcado por Deysinho. Com o revés, o Esquadrão permanece na 6ª colocação, com 6 pontos, três pontos abaixo do Vitória, que abre a zona de classificação. Já o Cancão de Fogo contabiliza os mesmos 6 pontos do Bahia, deixando a vice-lanterna e assumindo o oitavo lugar. O zagueiro Emílio comemorou a primeira vitória da Juazeirense no Baianão e agora pensa na luta pela classificação à semifinal.

 

“Trabalhamos bastante nesses 15 dias, sabíamos que seria um jogo difícil, mesmo nos nossos domínios. Nosso grupo é de guerreiros. Nos fechamos, sabíamos que só a gente poderia mudar isso. Estamos felizes com a primeira vitória da Juazeirense no ano. Agora é pensar em classificação, com fé em Deus”, disse em entrevista à TVE Bahia.

A Juazeirense tem novo compromisso na quarta-feira, às 20h30, contra o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, em Goiás, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Já o Bahia volta a campo na quarta-feira (02) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, confronto decisivo pela briga pela classificação à semifinal do Estadual.

Deixe seu comentário!

2 Trackbacks / Pingbacks

  1. Vitória segue preparação para enfrentar o Castanhal pela Copa do Brasil
  2. Copa Inter Vale começa no dia 20 de março; Veja tabela e grupos

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*