No último domingo, a Juazeirense venceu o Bahia pelo placar de 1 a 0, no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com gol marcado por Deysinho. Com o revés, o Esquadrão permanece na 6ª colocação, com 6 pontos, três pontos abaixo do Vitória, que abre a zona de classificação. Já o Cancão de Fogo contabiliza os mesmos 6 pontos do Bahia, deixando a vice-lanterna e assumindo o oitavo lugar. O zagueiro Emílio comemorou a primeira vitória da Juazeirense no Baianão e agora pensa na luta pela classificação à semifinal.
“Trabalhamos bastante nesses 15 dias, sabíamos que seria um jogo difícil, mesmo nos nossos domínios. Nosso grupo é de guerreiros. Nos fechamos, sabíamos que só a gente poderia mudar isso. Estamos felizes com a primeira vitória da Juazeirense no ano. Agora é pensar em classificação, com fé em Deus”, disse em entrevista à TVE Bahia.
A Juazeirense tem novo compromisso na quarta-feira, às 20h30, contra o Grêmio Anápolis, no Estádio Jonas Duarte, em Goiás, pela 1ª fase da Copa do Brasil. Já o Bahia volta a campo na quarta-feira (02) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas, às 19h15, no Estádio Antônio Carneiro, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano, confronto decisivo pela briga pela classificação à semifinal do Estadual.
- Goleiro lamenta má fase do Atlético-BA, que não vence há seis jogos
- Sport perde volante para enfrentar o Bahia pela Copa do Nordeste
- Abel Braga cita ataque ao ônibus do Bahia em desabafo sobre episódios de violência
- A impunidade fomenta a violência de torcidas no futebol brasileiro
- Guto cita desgaste e gramado ao justificar derrota do Bahia para Juazeirense
- Bahia segue sofrendo: Veja classificação da 6ª rodada do Baianão
- Confira todos os lances de Juazeirense 1 x 0 Bahia pela 6ª rodada do Baianão
- Juazeirense vence a primeira, respira e complica a vida do Bahia no Baianão