Um dos representantes do estado da Bahia na Copa do Brasil, o Bahia de Feira está na 2ª colocação do Campeonato Baiano, com 11 pontos, quatro a mais que o Atlético de Alagoinhas (5°). A campanha de vice-líder tem sido construída pelo elenco com jogadores já conhecidos da torcida do Tremendão e novatos que chegaram para disputar a atual temporada.
Volante do clube de Feira de Santana há quatro temporadas seguidas, Ricardo Silva garante que, neste ano, está em um dos grandes momentos da carreira como jogador profissional. Ele foi escolhido como melhor jogador da rodada duas vezes seguidas pela Federação Bahiana de Futebol (FBF).
“Estou passando por um dos melhores momentos da minha carreira e agradeço ao grupo por isso. Tenho trabalhado muito para continuar evoluindo e melhorando meu rendimento em campo com a camisa do clube. Tudo isso que tem acontecido é consequência de um trabalho forte que venho fazendo”, avaliou.
Aos 22 anos, o meia é um dos integrantes do elenco que disputa competições como a Copa do Brasil. O primeiro jogo do Bahia de Feira na competição mais democrática do país vai acontecer nesta quinta-feira (24), às 19h, na Arena Cajueiro.
- Artilheiro do Sampaio Corrêa projeta duelo com o Bahia: “Vou pra lá querendo marcar”
- Técnico do CSA celebra classificação e destaca qualidade do Atlético-BA: “Eles nos envolveram”
- Goiás anuncia ex-técnico do Vitória e dirigente cogitado no Bahia
- Adversário do Bahia de Feira tenta superar trauma recente na Copa do Brasil
- Em novo clube na Ucrânia, ex-volante do Bahia admite preocupação com invasão
- Após invasão russa, jogadores brasileiros pedem ajuda para deixar a Ucrânia
- Bahia nunca venceu o Sampaio Corrêa pelo Nordestão; veja retrospecto
- Volante lamenta eliminação do Atlético-BA na Copa do Brasil: “Sentimento de tristeza”
- Bahia de Feira recebe o Coritiba pela Copa do Brasil e tenta voltar a vencer após dois jogos