Bahia e Vitória se enfrentam pela Copa do Nordeste nesta segunda-feira (6), às 15h, no CT da Praia do Forte, em duelo que vale classificação para a próxima fase para o Esquadrão. O Bahia atualmente ocupa a 2ª posição do Grupo C, com 9 pontos, atrás do Vitória, que tem 12. Na última rodada da 1ª fase as duas equipes se enfrentam. Como possui um melhor saldo de gols, o Tricolor garante a classificação se vencer o clássico por qualquer placar.
Autor de três gols no último jogo do time sub-20 do Bahia, o atacante Thayllon falou sobre a expectativa pelo clássico Ba-Vi.
“Além de ser um clássico, é o jogo mais importante pra gente na competição. Precisamos desse triunfo para continuar em busca do nosso objetivo final. É um jogo onde a gente não pode errar no último terço do campo. As chances que criarmos temos que aproveitar, pois será uma partida de poucas oportunidades”, afirmou Thayllon.
Natural Porto Alegre-RS, Thayllon Lopes Medeiros é canhoto e tem 1,66 de altura. Iniciou sua trajetória no futebol aos 6 anos, no São José-RS, onde ficou até os 17 anos e teve a oportunidade de estrear pelo profissional e atuar em competições como Copa do Brasil, Gauchão e Série C. Após isso seguiu para a base do Grêmio, onde ficou por um ano e também teve oportunidades de atuar no profissional em competições como Sul-Americana e Gauchão, além do Brasileiro de Aspirantes.
- Grêmio pode ser rebaixado para Série B nesta segunda-feira
- Bahia seca Juventude e Cuiabá para depender apenas de si na última rodada
- Expulso, Rossi desfalca o Bahia contra o Fortaleza na última rodada
- Guto valoriza triunfo do Bahia, agradece torcida e elogia Edson
- Bahia dorme fora do Z4 e Grêmio bota um pé na Série B; veja classificação
- Marcão critica primeiro tempo do Fluminense na derrota para o Bahia
- Ceará empata com o América-MG em jogo direto por vaga na Libertadores
- Zagueiro elogia atuação do Bahia e assume culpa por derrota do Fluminense
- Com triunfo do Bahia, Fortaleza garante vaga na fase de grupos da Libertadores 2022
- Melhor em campo contra o Flu, Gilberto dedica prêmio à torcida Bahia