Vitória contrata Iuri Mattos como novo Diretor de Patrimônio

"Agradeço a confiança do presidente Fábio Mota e ao vice-presidente Djalma Abreu"

Foto: Divulgação

O Esporte Clube Vitória acertou com um novo diretor de Patrimônio, Obras e Conservação. Trata-se de Iuri Mattos, que chega para substituir Djalma Abreu, que agora é vice-presidente. O próprio profissional deu a notícia por meio das redes sociais, nesta quinta-feira (1º). Ele agradeceu ao presidente do Leão, Fábio Mota, e ao vice-presidente.

 

“Agradeço a confiança do presidente Fábio Mota e ao vice-presidente Djalma Abreu. Vamos juntos continuar trabalhando em busca da melhoria da nossa estrutura”, escreveu.

O novo diretor dará continuidade aos projetos que estão em andamento, como o prédio administrativo e esportivo dos campos da base; drenagem nova dos três campos da base, nova arquibancada do campo de treinamento, para 1300 pessoas, início das obras da nova Academia de Futebol, além de novos quatro camarotes e salas administrativas.

“Com trabalho sério e amor ao nosso clube, tenho certeza que retomaremos ao nosso lugar, que é a Série A. E tirar também do papel muitos sonhos da nação rubro-negra”, finalizou.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário