Raimundo Viana descarta Bahia jogar no Barradão e faz provocação

"Eu quero lá saber onde eles vão jogar? Eu sei onde eu vou jogar", disparou.

Foto: Reprodução/PodZé

Com o jogo da Seleção Brasileira marcado para o dia 19 de novembro, contra o Uruguai, na Arena Fonte Nova, ficou a dúvida onde o Esporte Clube Bahia mandaria seu jogo contra o São Paulo, visto que a CBF assume a administração 20 dias antes para preparar a praça esportiva. No entanto, a entidade máxima do futebol permitiu que o Esquadrão faça a partida na Fonte Nova, no dia 6 de novembro.

Caso não pudesse jogar na Fonte Nova, uma opção seria o Estádio Manoel Barradas, já que o Estádio de Pituaçu encontra-se com o gramado em péssimas condições. Em entrevista ao PodZé nesta segunda-feira (21), o ex-presidente do Vitória, Raimundo Viana, descartou a possibilidade do Tricolor atuar no Barradão e aproveitou para provocar o rival.

“Quem tem casa, tem casa. Se Djalma votar sim e Fábio votar sim, vai ganhar o sim, mas eu já estou antecipando meu voto [..] Eu quero lá saber onde eles vão jogar? Eu sei onde eu vou jogar! Eu jogo na nossa casa, que é o Barradão, e na nossa casa de veraneio, que é a Fonte Nova”, disse.

Autor(a)

Deixe seu comentário