Vitória visita o pressionado Tombense buscando manter o embalo na Série B

Enquanto o Vitória não perde há três jogos, com duas vitórias e um empate, o Tombense atravessa um péssimo momento

FOTO: Victor Ferreira/ECV

Nesta terça-feira (06), o Esporte Clube Vitória tem mais uma ‘decisão’ pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão visita o Tombense, às 19h, no Estádio Soares de Azevedo, na cidade de Muriaé, em Minas Gerais, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Rubro-Negro vem de vitória por 3 a 0 sobre o Ituano no Estádio Manoel Barradas e lidera a competição, com 22 pontos, enquanto o time mineiro empatou com o Botafogo-SP por 0 a 0 na última rodada e aparece na vice-lanterna, com 6 pontos.

 

Enquanto o Vitória não perde há três jogos, com duas vitórias e um empate, o Tombense atravessa um péssimo momento. O clube mineiro não vence há nove jogos na temporada, sendo oito pela Série B e um pela Copa do Brasil (empate com o Palmeiras por 1 a 1, acabando eliminado). A última vitória do time mineiro foi no dia 22 de abril, quando derrotou o Ituano, por 3 a 0, dentro de casa. De lá para cá, perdeu cinco jogos e empatou quatro.

Quem apita o duelo é árbitro paranaense Lucas Paulo Torezin, que será auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Jefferson Cleiton Piva da Silva, ambos também do Paraná. O quarto árbitro será o mineiro André Luiz Skettino Policarpo Bento. Na arbitragem de vídeo, o responsável será Adriano de Assis Miranda, de São Paulo, com o auxílio de Vitor Carmona Metestaine e Claudio Jose de Oliveira Soares.

Além de Tombense x Vitória, teremos outros quatro jogos nesta terça-feira. A Ponte Preta recebe o ABC, às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Já o vice-líder Vila Nova visita a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá, em Chapecó. O Ceará vai até Goiânia enfrenta o Atlético-GO, às 21h30. Após perder por 3 a 0 para o Vitória, o Ituano encara o Botafogo-SP, às 21h30, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

JOGOS DA 11ª RODADA DA SÉRIE B

TERÇA, 06/06
19h00 – Ponte Preta x ABC
19h00 – Chapecoense x Vila Nova
19h00 – Tombense x Vitória
21h30 – Atlético-GO x Ceará
21h30 – Botafogo-SP x Ituano

QUARTA, 07/06
19h00 – Novorizontino x Guarani
19h00 – Sport x Avaí
19h00 – Sampaio Corrêa x Londrina
21h30 – CRB x Mirassol

QUINTA, 08/06
16h00 – Criciúma x Juventude

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário